Função do imóvel do Imóvel

Reservado

Código: 098

COD:098- Casa à Venda no Condomínio Vila do Cedro no Bairro Penaco- Diamantina- MG

Descrição do Imóvel

Pavimento Térreo: Varanda com pé direito alto na entrada da casa, 01 sala de jantar com mezanino e sala de TV integradas, lavabo, 01 banheiro social, cozinha, despensa, 03 quartos sendo 01 suíte com banheira de hidromassagem e closet Escada de acesso ao subsolo sendo: lavanderia, 02 quartos, 01 banheiro. Lateral direita da casa: Vagas de garagens descobertas ( 02 vagas). Área construída: 236,80 m² Área do terreno: 360,00 m² Valor de venda: R$ 780.000,00 Analisamos Propostas!

R$: 780.000,00

14 Anos de Expertise ao Seu Serviço!

Aqui, sua jornada para o imóvel perfeito começa com confiança
e termina com satisfação

Na ECV Imóveis, trabalhamos para garantir que você encontre o imóvel perfeito, seja para morar, investir ou alugar. Com mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário, somos reconhecidos pela confiança, qualidade e atendimento personalizado. Navegue por nossas opções e dê o primeiro passo para conquistar seu novo lar!

bg2

Encontre seu imóvel ideal conosco

Somos uma imobiliária referência no mercado, especializada em atender clientes com excelência e confiança. Se você está à procura do imóvel dos seus sonhos, está no lugar certo.

Oferecemos uma ampla variedade de opções, desde apartamentos, casas, até imóveis comerciais. Com a ECV Imóveis, o processo de compra, venda ou aluguel é simples, seguro e rápido. Venha conhecer nossas ofertas!